Cursos Gratuitos FGV 2018 Inscrições

FGV 2018 Inscrições – Cursos Grátis

A Fundação Getúlio Vargas busca formar e qualificar seus estudantes para formar profissionais capazes, as aulas também são voltadas para a prática.

Suas instituições estão espalhadas por mais de 100 unidades, pelos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

fgv-fundacao-getulio-vargas

A FGV também oferece cursos gratuitos em 2018 que são para a área de direito, gestão empresarial e economia e finanças.

Os cursos são de argumentação jurídica, como fazer investimentos, ciência e tecnologia, contratações de trabalhadores, direitos autorais e sociedade e produtos e marcas. Os cursos têm carga horária de cinco a dez horas, podendo ser feitos de forma totalmente online e gratuita, desde que você cumpra as normas exigidas pelo sistema.

Cursos gratuitos FGV 2018 Inscrições

Basta você ir até o portal oficial da Fundação Getúlio Vargas, procurar a aba escrito “cursos”, selecionando em seguida a opção de cursos gratuitos FGV 2018.

Neste momento vai aparecer uma sequência de cursos com suas informações, áreas que pertencem e a opção de vê mais observação, você deve procurar a opção que mais te agrada e clicar em “inscreva-se”.

Com isso você será levado para uma nova página onde você terá como fazer sua inscrição.

fgv-cursos-gratuitos

Lá você deverá informar sua nacionalidade, colocar seu CPF e um e-mail válido, neste momento você deve registrar uma senha, e então confirmar. Você vai receber um e-mail para confirmar sua candidatura. Por este motivo você deve anotar em alguma agenda, ou em seu celular, pois se perder a senha e não consegui recuperar você não terá a chance de pegar seu certificado.

É importante dizer que após a confirmação de seu cadastro vai aparecer em sua tela um termo de uso para os cursos gratuitos FGV 2018, você deve ler com atenção e cuidadosamente todo o termo e confirmar para prosseguir.

Também vale dizer que o curso começa imediatamente assim que você se cadastrar, ou seja, no mesmo momento que você se registrar você já vai poder ter as aulas e ter acesso aos materiais didáticos que são oferecidos.

Cursos gratuitos oferecidos pela FGV 2018

É importante que você saiba que esses cursos não costumam receber títulos ou certificados de conclusão, os materiais ali oferecidos junto com tudo o resto são de licença livre para todos. Então caso você queria uma declaração quando concluir o curso, você precisa fazer esse cadastro.

Se você busca os cursos gratuitos oferecidos pela FGV 2018 para conseguir o certificado saiba que você deve fazer um teste avaliativo no fina. Este teste é composto por 10 (dez) questões objetivas, e deve obter uma nota mínima ou superior de 7 (sete) pontos.

fgv-cursos-gratis-online-inscricoes-vagas

Um detalhe importante é que somente os alunos dos cursos de Filosofia e Diversidades de Organizações não precisam realizar esses testes. Essa declaração também será emitida pela Fundação Getúlio Vargas.

Quando fazer sua inscrição você também pode pedir a forma sem certificado, mas isso tudo deverá ser informado no início da sua candidatura. Então leia com atenção todas as informações ali transcritas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *